Thiago Maia diz ter recebido apoio de Jesus e comenta efeito Mister: “Vi portugueses torcendo para o Fla”



O Flamengo contratou Thiago Maia por empréstimo até junho de 2021. O jogador tem passado por uma espécie de “vestibular” no Rubro-Negro, para se adaptar à filosofia de jogo de Jorge Jesus. Porém, ao que tudo indica, o volante tem se saído bem. Se o Mister é conhecido pelas broncas, até mesmo públicas, que dá em seus comandados, Maia revelou que, até então, tem recebido mais apoio que puxão de orelha do técnico.


— Acho que quando ele cobra muito, é porque sabe que tem algo para dar. Pego isso como conselho, apoio dele. Às vezes você fica um pouco com medo, mas é dele. Ele sabe tirar o melhor de si, que é a motivação, o talento. Até agora, não (tive bronca). Por enquanto ainda está tranquilo. Espero que possa continuar assim e que eu possa fazer aquilo que ele pede -, disse o volante, em entrevista ao site do Globo Esporte.

Thiago Maia foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016. Ele chamou a atenção no torneio e foi contratado pelo Lille, da França, – clube que detém os direitos sobre o jogador. Retornando da Europa aos 22 anos, o volante recebeu críticas de parte da imprensa, mas não se deixou abater. Ele garante que o “Efeito Jesus” faz o Fla ser reconhecido em outros continentes e revelou que companheiros portugueses na França torciam pelo Mais Querido.


— Muita gente fala que eu dei um passo para trás. Vejo ao contrário. Dei um passo para a frente. Estou muito feliz por estar aqui. Muitas pessoas falam no Flamengo. Lá fora está muito falado. O Mister é um cara conhecido, então graças a ele o Flamengo está sendo muito conhecido. Vi os portugueses que jogavam comigo torcendo para o Flamengo. É diferente -, encerrou o volante.

Willian Arão foi suspenso por dois jogos devido ao cartão vermelho recebido na final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. Por isso, Thiago Maia será o titular do Flamengo contra o Barcelona de Guayquil, nesta quarta-feira (11), pela fase de grupos da Libertadores. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/thiago-maia-diz-ter-recebido-apoio-de-jesus-e-comenta-efeito-mister-vi-portugueses-torcendo-para-o-fla/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários