Preocupado com lateral direita do Flamengo, Jorge Jesus espera reforço



O Flamengo segue voando na temporada 2020, mas ainda sim tem assuntos que deixam o técnico Jorge Jesus apreensivo. Um deles é a lateral direita da equipe, que atualmente só tem Rafinha à disposição para as partidas da Libertadores.


Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, pela segunda rodada da Libertadores, o técnico reforçou o desejo de ter um novo atleta para ser o reserva de Rafinha.

– É o único setor da equipe que nos deixa um pouco apreensivo, há uma diferença muito grande do Rafinha para os outros. Com a lesão do menino ficamos com menos opções. Esperamos que a direção consiga contratar um jogador para essa posição. Só contratar por contratar, não vale a pena.

Com João Lucas lesionado, o reserva imediato de Rafinha passa a ser Berrío. O camisa 28 entrou no último fim de semana no clássico contra o Botafogo de lateral-direito, mas Jorge Jesus não pensa em mudar a posição de origem do jogador colombiano.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jorge-jesus-se-diz-apreensivo-com-lateral-direita-e-espera-reforco-para-a-posicao/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários