Partida do Flamengo nesta quarta pela Libertadores, será transmitida pela Globo para quase todo país



A Globo definiu para quais praças vai transmitir as partidas da Libertadores da América amanhã (11). O duelo entre São Paulo e LDU, do Equador, será restrito apenas para os telespectadores do estado de São Paulo. A grande parte do país vai poder assistir a Flamengo x Barcelona, também do Equador.


A divisão de rede foi confirmada pela comunicação da emissora carioca ao UOL Esporte. O fato já era esperado, já que o Flamengo sempre consegue grandes índices de audiência e tem uma torcida massiva pelo Brasil.

Os únicos estados que não irão mostrar jogos da Libertadores amanhã são Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Alagoas e Goiás, que terão jogos da Copa do Brasilexibidos. Alagoas e quase todo o estado mineiro poderão ver Cruzeiro x CRB. Já Goiás terá transmissão de Atlético-GO x São José-RS.

Vale ressaltar que a Globo tem direito a dois jogos da Libertadores por rodada na TV aberta. No entanto, na primeira rodada, teve somente a um porque o Corinthians foi eliminado precocemente. A emissora esperava exibir o jogo do Timão na estreia da fase de grupos de forma regionalizada para São Paulo.


São Paulo x LDU (EQU) terá narração de Cléber Machado na Globo. Já Flamengo x Barcelona (EQU) terá comando de Luís Roberto.

Veja como ficou a divisão de rede por estado na Globo na noite desta quarta:

FLAMENGO X BARCELONA-EQU - Rio de Janeiro, Espirito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Tocantins, Paraíba, Pernambuco, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Pará, Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG.

SÃO PAULO X LDU-EQU - São Paulo

CRUZEIRO X CRB-AL - Minas Gerais (exceto a cidade de Juiz de Fora) e Alagoas

ATLÉTICO-GO X SÃO JOSÉ-RS - Goiás


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/03/10/libertadores-globo-transmite-spfc-para-sao-paulo-e-flamengo-em-todo-o-pais.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários