terça-feira, 10 de março de 2020

Exame aponta edema muscular em Michael; atacante já está em tratamento intensivo



Com dores em uma das coxas, Michael realizou exames de imagem, que constataram apenas um edema muscular. Nas atividades desta terça-feira (10), o atacante apenas correu em volta do gramado e já iniciou o processo de tratamento intensivo para se recuperar o quanto antes e não desfalcar o Flamengo na partida desta quarta-feira (11), diante do Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. A informação foi inicialmente publicada pelo Jornal O Dia.


Jorge Jesus deseja ter o atacante à disposição para o confronto. Entretanto, o português terá os retornos de Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, esse último já está 100% recuperado e foi titular na vitória sobre o Botafogo, no sábado (07), pela Taça Rio. Arrascaeta, poupado no clássico, também retorna normalmente ao time e deve iniciar entre os titulares. Willian Arão segue fora do torneio continental. O volante foi expulso na final da Recopa Sul-Americana e pegou dois jogos de gancho; o primeiro já foi cumprido.

Com isso, João Lucas é o único atleta lesionado. O lateral-direito foi substituído na partida contra o Botafogo sentindo dores na perna. Exames de imagem constataram lesão na parte posterior da coxa esquerda e o atleta segue em tratamento. Portanto, Berrío surge como substituto imediato de Rafinha. O colombiano já vem sendo testado nessa posição em treinamentos e jogos pelo Mister há algum tempo.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/exame-aponta-edema-muscular-em-michael-atacante-ja-esta-em-tratamento-intensivo/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário