Pablo Marí relembra reação da torcida com gol do título da Libertadores e revela: “Fiquei em choque”



Contratado como um desconhecido, campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores em 2019 e saindo como ídolo. Assim foi a curta trajetória de Pablo Marí no Flamengo. Em entrevista concedida ao DAZN, o zagueiro, atualmente no Arsenal, relembrou os minutos finais da épica final entre o Rubro-Negro e o River Plate. Segundo o espanhol, primeiro gol fez a torcida explodir, já o segundo os deixou em choque, sem acreditar no que estava acontecendo naquele momento.


– Quando marcamos o primeiro gol, nós escutamos todos animados, celebrando o gol de empate. Mas quando passou o segundo, praticamente ninguém cantou. Eu fiquei em choque. Estávamos ganhando, poucos minutos para acabar, mas não se ouvia a torcida gritar. Quando terminou a partida, eu liguei para um amigo e perguntei: “Aconteceu algo no segundo gol? As pessoas não estavam animadas?”. Ele me disse: “Pablo, eles não conseguiam comemorar porque estavam chorando. Toda a arquibancada estava chorando”. Ninguém conseguia acreditar que estávamos vencendo a Libertadores.

Emprestado ao clube inglês, o zagueiro afirma que ainda é bastante querido pela torcida do Flamengo, e que até os dias atuais segue recebendo mensagens de rubro-negros em suas redes sociais. Para Marí, os seis meses que esteve no Brasil foram incríveis e que viveu o melhor momento da carreira neste período.

– Agora, mesmo depois de eu ter saído, seguem me mandando mensagens, passando apoio. É muita gente. Os seis meses que vivi no Flamengo foram espetaculadores, consegui coisas que nunca havia conseguido, como ganhar títulos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/pablo-mari-relembra-reacao-da-torcida-com-gol-do-titulo-da-libertadores-e-revela-fiquei-em-choque/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários