sábado, 14 de março de 2020

Caso de coronavírus de vice-presidente do Flamengo ‘liga alerta’ na Espanha; entenda



A pandemia causada pelo novo coronavírus teve início na Ásia, se alastrou pela Europa, e agora chega com força à América do Sul. No Brasil, um dos casos confirmados é o de Mauricio Gomes de Mattos, vice-presidente de embaixadas e consulados do Flamengo. Em meio a isso, o fato causa preocupação também na Espanha, por conta de visita recente do dirigente rubro-negro à capital espanhola.


Em viagem realizada no mês de março, ao lado de Rodolfo Landim (Presidente do Flamengo) e Gustavo Oliveira (vice de marketing), Mauricio se encontrou e visitou diversos locais. Dentre a lista de pessoas que tiveram contato com o dirigente, estão Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e Eric Abidal, ex-jogador e atual diretor do Barcelona.

O jornal Marca, considerado um dos principais veículos de comunicação do país, destacou a presença do vice do Flamengo em meio à alta cúpula dos clubes espanhóis. Vale destacar que Florentino Pérez, presidente merengue, tem 73 anos de idade e, consequentemente, é considerado no ‘grupo de risco’, uma vez que o vírus é mais agressivo contra idosos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/caso-de-coronavirus-de-vice-presidente-do-flamengo-liga-alerta-na-espanha-entenda/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário