Bruno Henrique será ouvido na polícia nesta semana sobre suspeita de CNH falsa



A Polícia Civil do Rio vai ouvir novamente o atacante Bruno Henrique , do Flamengo , ainda nesta semana sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo jogador , que seria falsa. O atleta será ouvido na 16ªDP (Barra da Tijuca) pelo delegado titular Giniton Lages, que conduz uma investigação desde o dia 29 de fevereiro, data que o jogador foi flagrado em uma blitz da Lei Seca, no mesmo bairro, na Zona Oeste do Rio.


Antes do novo depoimento, o camisa 27 entra em campo com o Rubro-Negro na noite desta quarta-feira, às 21h30, contra o Barcerlona de Guayaquil, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Será a estreia dele na competição em 2020, após se recuperar de uma lesão no joelho direito.

Durante a operação na madrugada do dia 29 do mês passado, Bruno Henrique apresentou a CNH com numeração que não foi encontrada no Detran e no sistema de informações da Secretaria de Segurança do Rio. O atacante teria então apresentado um documento de São Paulo, que acabou sendo apreendido e encaminhado para perícia no Instituto de Criminalista Carlos Éboli (ICCE).


Ao ser orientado sobre a legislação de trânsito, o jogador optou por não fazer o teste do bafômetro. Ele foi multado devido a recusa em fazer o teste e por dirigir sem habilitação. O jogador foi encaminhado para 16ªDP onde prestou um primeiro depoimento e foi liberado.

Caso seja confirmado que trata-se de uma carteira falsa, Bruno Henrique responderia por crime de uso de documento falso, que tem pena prevista de até seis anos de prisão, em caso de condenação.


Fonte: https://oglobo.globo.com/rio/bruno-henrique-do-flamengo-sera-ouvido-na-policia-nesta-semana-sobre-suspeita-de-cnh-falsa-24298010

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários