Thiago Maia se prepara para primeira sequência: "Muito bom entrar numa equipe preparada"



Depois da chance de entrar durante a Recopa, quarta-feira, contra o Independiente del Valle, Thiago Maia provavelmente terá a oportunidade de ser titular nas próximas duas partidas do Flamengo, neste sábado, contra a Cabofriense, pela Taça Rio, e na próxima quarta, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Libertadores. Depois de aguardar sua vez, chegou a hora de o reforço mostrar serviço.


Contra o Del Valle, Thiago Maia entrou aos 25 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Arão, que está suspenso para a estreia na Libertadores.

Mais um torcedor dentro de campo, o volante está animado com o desafio no Flamengo e confiante pelo fato de entrar em um time já bem estruturado.


- É muito bom chegar em uma equipe preparada. Sabemos que todos terão oportunidades e estamos conseguindo mostrar dentro de campo que o trabalho segue dando resultado. O grupo é muito forte e unido, quarta-feira ficamos com um jogador a menos durante quase todo o jogo, mostramos poder de reação, superação e foco. Estou realizado por fazer parte deste Flamengo histórico. Tenho certeza de que será mais um ano muito especial - disse Maia.

O Flamengo enfrenta a Cabofriense neste sábado, às 18h, no Maracanã. Dos titulares, apenas Arão e Gabigol foram relacionados. A provável escalação é: César, João Lucas, Thuler, Dantas (Rafael Santos) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Gabigol e Pedro.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/thiago-maia-se-prepara-para-primeira-sequencia-muito-bom-entrar-numa-equipe-preparada.ghtml | Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários