Representante de Jorge Jesus vem ao Rio na próxima semana para tratar da renovação do treinador



Além dos três títulos conquistados em dez dias, o Flamengo pode ter mais motivos para comemorar nas próximas semanas. Isso porque, um dos representantes do técnico Jorge Jesus desembarcará no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (05) para retomar às negociações na renovação de contrato do treinador.


A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”. Ainda de acordo com a publicação, as partes entendem que este é o momento para dar continuidade às tratativas. Vale lembrar que o Mister tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de maio, o que reforça a ideia de esquentar as conversas sobre a permanência.

O Flamengo mantém otimismo em relação a um desfecho positivo com o técnico português. A ideia seria estender o contrato até o fim de 2021, quando acaba o mandato do presidente Rodolfo Landim. Em conversa após o título da Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira (26), o vice de futebol Marcos Braz pregou paciência sobre o assunto e não deu detalhes sobre as negociações.

– Não vou falar de renovação hoje. O Jorge (Jesus) tem o tamanho dele. Temos uma relação muito boa e, na hora que tiver que ser, vai ser. Mais importante do que a renovação agora eram as conquistas nesse começo. A gente já teve as conquistas e agora vamos atrás de trabalhar para poder qualificar sempre o elenco e, se possível, renovar com ele por mais um período -, disse o dirigente.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/estafe-de-jorge-jesus-projeta-ida-ao-rio-para-retomar-negociacoes-sobre-renovacao-de-contrato-do-treinador/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários