Landim prepara viagem à Espanha para se aproximar da dupla Real Madrid e Barcelona



Atual campeão da Copa Libertadores da América e também do Campeonato Brasileiro, o Flamengo reforçou a sua marca tanto no âmbito nacional, quanto no internacional. Colhendo os frutos de uma intensa reformulação financeira, o Rubro-Negro projeta voos ainda mais altos. Em meio a isso, o presidente Rodolfo Landim planeja viajar à Europa, tendo como principal foco visitas e reuniões com cúpulas de clubes como Barcelona e Real Madrid, gigantes da Espanha.


A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista PVC, através de seu blog. Segundo a publicação, a tendência é que o mandatário rubro-negro embarque para o velho continente após a final da Recopa Sul-Americana, que está marcada para as 21h30 desta quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle.

Vale destacar que, nos últimos anos, o Flamengo tem voltado não somente a dialogar, como também a negociar intensamente com clubes europeus. Na Itália, o Fla fez três vendas – Lucas Paquetá e Léo Duarte ao Milan, e Vizeu à Udinese – e ainda contratou Gerson, que pertencia à Roma. Na Espanha, ficou ainda mais evidente a boa relação com o Real Madrid, com as vendas de Reinier e Vinicius Junior, fator que tem evidenciado a potencialização da marca rubro-negra.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/landim-prepara-viagem-a-espanha-para-se-aproximar-da-dupla-real-madrid-e-barcelona/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários