Jorge Jesus coloca torcida do Flamengo acima das de Real e Barcelona: “Não tem comparação”



O Flamengo conquistou o título da Recopa Sul-Americana na noite da última quarta-feira (26), ao vencer o Independiente Del Valle por 3 a 0. Com isso, o técnico Jorge Jesus coleciona mais troféus (cinco) do que derrotas (quatro) no comando do Mais Querido. Mister aproveitou o bom momento da equipe, para exaltar a Nação Rubro-Negra, que apoia e acompanha o time seja qual for a competição. O treinador português chegou a comparar o Fla com Real Madrid e Barcelona. Para ele, em termos de torcida, o clube carioca tem larga vantagem nesse quesito.


– A ideia é provar que é melhor com o que você conquista. Não temos dúvidas que o Flamengo é a maior torcida do mundo. Todo mundo. Não é considerado o maior time, porque quem define os melhores é quem ganha. O panorama mundial tem o Real Madrid, que ganhou 10 Champions e o Barcelona, que ganhou vários títulos. A diferença é que em termos de torcedores, não tem comparação. Eles são alguns, mas não tem nada ver com os milhões que tem aqui, afirmou.

Desde que Jorge Jesus assumiu o comando Rubro-Negro, a equipe conquistou um Brasileiro, uma Libertadores da América, uma Supercopa do Brasil, uma Taça Guanabara e, mais recentemente, a Recopa. Mister tem contrato vigente com o clube até junho de 2020. De acordo com o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, o objetivo do Flamengo é estender o vínculo com o treinador: “A gente tem uma relação muito boa e, na hora que tiver que ser, vai ser. Vamos trabalhar para continuar qualificando o elenco e, se possível, renovar com ele (Jorge Jesus) por mais um período”, disse.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/jorge-jesus-coloca-torcida-do-flamengo-acima-das-de-real-e-barcelona-nao-tem-comparacao/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários