Jorge Jesus se prepara com o Flamengo para, na próxima semana, decidir a Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR. O rival, para o português, foi a equipe que mais dificultou para seus comandados no país na última temporada.
"Nunca disse, mas vou dizer hoje: de todos jogos que jogamos, tirando ao Liverpool e a final da Libertadores, foi a equipe do Brasil que mais dificuldade nos criou. Muito forte, muita qualidade coletiva e individual", disse o treinador.
Sobre a competição em si, Jesus celebrou a Supercopa no Brasil, competição que é tradição na Europa. “Sem vaidade, na Europa, normalmente minhas equipes estavam sempre lá, porque ganhava todas as competições", brincou.
Também em tom bem-humorado, Jesus se “intrometeu” em uma pergunta para o meia Diego, relembrando a vitória do Athletico sobre o Flamengo na Copa do Brasil de 2019. Na ocasião, os paranaenses provocaram com “cheirinho”.
Jesus rebateu, no microfone: “Ganhar Libertadores e Brasileiro é cheirinho? Então não devem ter olfato”, afirmou, arrancando risos de Diego.
"Isso faz parte de um passado que não existe mais. Esse tipo de situação não desperta em mim nenhum sentimento, a não ser de brincadeira", respondeu o meia.
Wellington, representante do Athletico no evento ao lado do atual técnico rubro-negro Dorival Júnior, seguiu a mesma linha, dizendo que o futebol “está chato”
"Sobre a brincadeira, como Diego falou, ficou no passado, foi no momento, na euforia. É uma brincadeira, não para ofender os companheiros, o Flamengo, que é tão grande. É uma brincadeira que existe no futebol. O futebol está um pouco chato, quase não pode driblar que leva amarelo. Aconteceu com o Neymar”, encerrou.
Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6602726/jesus-diz-que-athletico-pr-foi-quem-mais-dificultou-para-flamengo-em-2019-e-rebate-provocacao-ganhar-libertadores-e-brasileiro-e-cheirinho
Curta nossa Página