Jesus brinca e diz que Flamengo não vai ter atleta convocado: "Não têm categoria para a Seleção"



No dia 6 de março, o técnico Tite convocará a seleção brasileira para os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A data é obrigatória para liberação de jogadores para as respectivas seleções na corrida para a Mundial do Catar.


Mas, no que depender de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, nenhum atleta rubro-negro será convocado. Ao menos foi o que disse o português, claro que de forma bem humorada, após a conquista da Recopa, na noite de quarta-feira, na vitória por 3 a 0 diante do Independiente Del Valle.

- Da minha equipe, acho que (o Tite) não vai levar nenhum. Espero que não leve nenhum. Não tem categoria para jogar na seleção do Brasil (risos) - brincou Jesus.

Matheus Bacchi, auxiliar de Tite na seleção brasileira, esteve no Maracanã para assistir à decisão da Recopa. Com as cabines lotadas, ele ficou num camarote destinado à CBF. Antes, no dia 16, na final da Supercopa entre Flamengo e Athletico-PR, Cleber Xavier e Thomaz Koerich, também da comissão técnica do Brasil, acompanharam mais um título rubro-negro.

A Seleção recebe a Bolívia no dia 27 de março, na primeira rodada das Eliminatórias, em Pernambuco. Depois, enfrenta o Peru, em Lima.


Do atual elenco do Flamengo, Tite convocou recentemente Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio e Filipe Luís, que foi campeão da Copa América no ano passado, mas ainda não voltou a ser chamado por Tite. Antes da Copa de 2018, também já foram chamados pelo treinador Diego Alves, Diego e Rafinha.

Gerson se esquiva de colocação de Juninho Paulista

Cotado para a primeira convocação na seleção principal, Gerson, autor de dois gols na vitória por 3 a 0 no Maracanã, ignorou a declaração do coordenador da seleção brasileira Juninho Paulista. O dirigente disse que seria levado em conta também por Tite a negativa de Gerson à seleção pré-olímpica.

- Vou seguir trabalhando com os pés no chão. Se eu não fizer bem meu trabalho aqui no Flamengo, não vai valer de nada. Claro que servir a Seleção é um orgulho, uma honra, mas primeiro estou com a cabeça aqui no Flamengo.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jesus-brinca-e-diz-que-flamengo-nao-vai-ter-atleta-convocado-nao-tem-categoria-para-a-selecao.ghtml | Foto: Cahê Motta

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários