Gabigol e Rafinha comandam provocação ao Palmeiras em festa pós-título da Recopa: “Não tem Mundial”



O elenco do Flamengo se reuniu na noite desta quinta-feira (27) para estender as comemorações ao título da Recopa Sul-Americana, conquistada pela equipe na quarta (26), no Maracanã. “Rei do deboche”, Gabigol não perdeu a oportunidade de provocar novamente o Palmeiras e, ao lado do lateral direito Rafinha, comandou o canto de “O Palmeiras não tem Mundial”, que ficou muito conhecido entre os torcedores rivais.


O vídeo foi retirado de uma publicação feita através dos stories do Instagram. Além dos jogadores do elenco, o vice de futebol Marcos Braz, celebridades e amigos dos atletas estiveram presentes na celebração.

Confira o vídeo:


Com três títulos conquistados em dez dias, o Flamengo agora mira a Taça Rio, que corresponde ao segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro estreia na competição no próximo sábado (29), contra a Cabofriense, no Maracanã. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília).



Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/gabigol-e-rafinha-comandam-provocacao-ao-palmeiras-em-festa-pos-titulo-da-recopa-nao-tem-mundial/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários