Flamengo contrata jogador do Vasco no futebol de areia e provoca: “Pro desespero do teu ex”



O Flamengo anunciou a contratação do defensor Antonio Bernardo, como reforço para a equipe de futebol de areia, na tarde deste sábado (29). O atleta era titular no Vasco da Gama, seu ex-clube e também acumula passagens pela Seleção Brasileira.


No Twitter, o perfil ‘Flamengo Beach Soccer’ aproveitou para alfinetar o rival ao apresentar o jogador: “Antonio Bernardo é do Mengão! Brota no Mengão pro desespero do teu ex”, dizia a publicação.


Em 2019, o Mais Querido voltou a ter equipe no futebol de areia. Logo no ano de reestreia, o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Carioca e ficou em segundo lugar no Brasileiro, além de ter conquistado a Liga Mundial de Clubes.

A partir da próxima quarta-feira (04), o Flamengo vai começar a luta pelo Bi no Campeonato Carioca. A competição será disputada entre os dias 4 e 8 de março, na Praia do Popeye, em Iguaba Grande. O adversário da estreia do Mais Querido no campeonato, ainda não foi definido.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-contrata-jogador-do-vasco-no-futebol-de-areia-e-provoca-pro-desespero-do-teu-ex/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários