Fàbregas brinca com Filipe Luís após título do Flamengo: 'Tem troféu toda semana?'



A quantidade de títulos conquistados pelo Flamengo está chamando atenção até dos europeus. Após o rubro-negro conquistar a Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Filipe Luís postou a foto com a taça nas redes sociais e recebeu um comentário curioso do meia Césc Fàbregas, ex-Arsenal e atualmente no Monaco, da França.


"Outro? No Brasil há troféu toda semana ou o quê?”, escreveu o meio-campista espanhol, que foi companheiro do brasileiro no Chelsea.


Fàbregas é amigo próximo de Filipe Luís e costuma comentar nas publicações do lateral-esquerdo constantemente nas redes sociais. Quando o brasileiro foi apresentado no rubro-negro, o espanhol também comentou de maneira comemorativa.

Este foi o terceiro título conquistado pelo Flamengo em apenas dez dias. No dia 16 de fevereiro, ergueu a Supercopa do Brasil ao superar o Athletico, por 3 a 0. Já no dia 22, foi a vez de triunfar na Taça Guanabara ao fazer 2 a 1 no Boavista.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fabregas-brinca-com-filipe-luis-apos-titulo-do-flamengo-trofeu-toda-semana-24275269.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários