Campeão da Recopa, Jorge Jesus tem mais títulos que derrotas pelo Flamengo



"Olê, olê, olê, Mister, Mister"... O técnico Jorge Jesus está dando motivos de sobra para ter o seu nome cantado pela torcida do Flamengo. Nesta quarta-feira, ao conquistar a Recopa Sul-Americana, o português atingiu uma marca impressionante: tem mais títulos conquistados com o rubro-negro do que derrotas sofridas nestes nove meses em que está no comando.


Os títulos de Jorge Jesus

Copa Libertadores de 2019

Campeonato Brasileiro de 2019

Supercopa do Brasil de 2020

Taça Guanabara de 2020

Recopa Sul-Americana de 2020


As derrotas de Jorge Jesus

Emelec 2 x 0 Flamengo - Libertadores de 2019

Bahia 3 x 0 Flamengo - Brasileirão de 2019

Santos 4 x 0 Flamengo - Brasileirão de 2019

Liverpool 1 x 0 Flamengo - Mundial de Clubes de 2019


Alheio ao passado, Jorge Jesus responde com taças a pergunta se é o maior treinador da história do Flamengo. Ao conquistar a Recopa, o técnico também se tornou o comandante que mais troféus conquistou na história do Flamengo, seguindo os mesmos moldes de torneios oficiais de abordagem nacional e internacional.

Jesus estava empatado na liderança com Carlinhos e Paulo César Carpegiani (três títulos cada).

Contando toda a história de títulos do Flamengo, Jesus pode, ainda no primeiro semestre, garantir seu lugar no pódio. Se for campeão do Campeonato Carioca, o técnico chega a cinco títulos pelo clube, mesmo número de Flávio Costa (penta estadual entre 1939 e 1963) e um atrás de Carlinhos, que tem uma Mercosul, dois Brasileiros e três Cariocas.

Detalhe é que Costa dirigiu o Flamengo em 765 partidas. Carlinhos em outras 313.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/campeao-da-recopa-jorge-jesus-tem-mais-titulos-que-derrotas-pelo-flamengo-24269503

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários