ATUAÇÕES: Implacável, Flamengo é campeão da Recopa Sul-Americana recheado de destaques



E o Flamengo ganhou mais um título. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro derrotou o Independiente Del Valle por 3 a 0 no Maracanã e conquistou seu primeiro troféu internacional no mítico estádio. Autor do primeiro gol, Gabigol recebeu a maior nota. Mas a taça veio com muito mais destaques. Confira todas as notas do LANCE! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)


Diego Alves - 8,0
Aclamado antes mesmo de a bola rolar, Diego Alves ratificou a sua sintonia fina com a torcida. Fez defesas importantes, uma até milagrosa no segundo tempo, e garantiu a vitória.

Rafinha - 7,5
Até a última terça-feira, Rafinha era dúvida. O lateral não só jogou como demonstrou a sua tradicional virilidade na marcação. No apoio, foi constante.

Gustavo Henrique - 7,5
A zaga estava com os holofotes virada para si. E Gustavo Henrique apresentou-se bem, com interceptações no meio da defesa durante toda a partida.

Léo Pereira - 7,5
Léo Pereira teve a sua melhor atuação pelo Flamengo. Seguro e optando pelo simples para adquirir confiança.


Filipe Luís - 7,5
Ficou a cargo de anular o principal lado ofensivo do Del Valle. E o rodado lateral deu conta. Com a bola, buscou esfriar o jogo e foi preciso nos passes e inversões

Willian Arão - 2,0
Após início inconstante tecnicamente, Arão foi expulso com, aproximadamente, 20 minutos de jogo. Muito imprudente no lance.

Gerson - 8,5
Sem Arão ao seu lado, se desdobrou e ficou responsável pelos avanços quando Arrascaeta, principalmente, lançava de trás. Foi coroado com dois gols, pisando na área.

Arrascaeta - 7,0
Não participou diretamente dos gols, porém flutuou bastante, recompôs bem e foi importante (sobretudo sem a bola).


Everton Ribeiro - 7,5
Bem na fase defensiva, Everton Ribeiro foi essencial para o time sair da defesa com qualidade e segurar a bola no ataque. O capitão se agigantou.

Pedro - 6,0
Ao lado de Gabigol pela segunda vez, Pedro teve que ser sacrificado com a expulsão de Arão. Tinha levado perigo antes de sair.

Gabigol - 9,0
Outra atuação de almanaque de Gabigol. Dá gosto de ver o seu empenho e desempenho. Fez a diferença, tanto nas arrancadas, quanto no oportunismo (e chegou a 49 gols pelo Fla).

Thiago Maia - 7,0
Foi acionado para a vaga de Arão em uma fogueira: pressionar a bola além da conta, com um a menos, e desafogar o time. Cumpriu bem o papel.


Vitinho - 6,5
Entrou na vaga de Arrascaeta para dar um novo gás ao time. Ligado, foi insinuante e, novamente, entrou bem.

Michael - 6,0
O último a entrar, já na reta final, teve tempo para uma ou duas arrancadas explosivas pela direita.

Jorge Jesus - 8,5
Não é à toa que o seu time treina tático até em dia de jogo. A equipe soube se portar com um a menos, sem perder a intensidade na marcação. No ataque, criou e foi letal.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-implacavel-flamengo-e-campeao-da-recopa-sul-americana-recheado-de-destaques/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários