ATUAÇÕES: Com três gols, Gabigol é o destaque em vitória do Flamengo



O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Carioca, desta vez por 4 a 1, sobre a Cabofriense, na estreia da Taça Rio, segundo turno da competição. O grande destaque do Rubro-Negro foi Gabigol, autor de três gols. Michael, com um gol e assistência, também foi bem avaliado. Confira todas as notas do LANCE! (por Matheus Dantas).


CÉSAR - 6,0
Além do gol de Gama, a Cabofriense finalizou contra a meta do Flamengo outras vezes no jogo, mas exigiu pouco de César. O camisa 37 fez as intervenções necessárias.

JOÃO LUCAS - 6,0
O lance do gol da Cabofriense nasceu pelo lado esquerdo do ataque, mas o lateral do Flamengo não estava na jogada. Mostrou segurança na saída de bola, mas é muito claro que está abaixo do nível do titular Rafinha.

MATHEUS THULER - 5,5
A defesa, como um todo, teve problemas no início da partida, sofrendo com as bolas longas da Cabofriense. O camisa 26, contudo, teve um desempenho satisfatório, sem comprometer.

MATHEUS DANTAS - 5,5
Assim como companheiro de zaga, ouviu muitas orientações de Jorge Jesus sobre o posicionamento. Não comprometeu, mas voltou a ser substituído no início da etapa final, como aconteceu nos outros três jogos que fez no ano.


RENÊ - 6,5
O camisa 6 atuou no nível que se espera dele: segurança na marcação, contribuição tímida na parte ofensiva. Seu melhor momento foi uma finalização de fora da área, defendida por George.

WILLIAN ARÃO - 7,0
A Cabofriense não exigiu grande exibição do camisa 5, que cumpriu seu papel. Em boa parte da etapa final, fez a função de zagueiro.

DIEGO - 7,0
Atuou os 90 minutos de forma tranquila, carimbando a bola no meio de campo. Contribuiu com uma assistência para Gabriel Barbosa.

VITINHO - 6,5
Aberto pela direita, oscilou na primeira parte do jogo. Ao voltar para a esquerda, o rendimento melhorou e foi uma boa opção ofensiva.

PEDRO ROCHA - 6,0
Estreia discreta do camisa 32. Atuou centralizado, formando a dupla de ataque com Gabigol. Foi em passe do parceiro que, na etapa final, teve sua grande chance, mas o goleiro George, em boa defesa, evitou o gol. De bom, passe que deu início ao primeiro gol do Flamengo.


GABRIEL BARBOSA - 8,5
A fase mágica continua: nove gols em sete partidas de Gabigol em 2020. Antes de fazer os três gols, ainda produziu as melhores jogadas do Flamengo, dando assistência para Michael, por exemplo.

MICHAEL - 8,0
Coroou a torcida que foi ao Maracanã com sua melhor atuação pelo Flamengo até agora: um gol de oportunismo, uma assistência após lance de efeito para Gabigol e muitos, muitos dribles.

TÉCNICO: JORGE JESUS - 7,5
Com uma equipe tão modificada, os problemas defensivos no início do jogo podiam ser esperados. O importante é que o Flamengo se ajustou, passou a dominar a partida e, em noite inspirada de Gabriel Barbosa, chegou à goleada. O Mister, por sua vez, fez testes necessários com as substituições.

PEDRO - 6,0
Boa presença de área e muita disposição, mas a noite não foi feliz para o camisa 21. As finalizações - que costumam ser precisas - não saíram como o atacante desejava.

THIAGO MAIA - 7,0
Entrou como meio-campista e, firme na marcação e nas divididas, se colocou como primeira opção para substituir Arão, suspenso, na quarta, pela Libertadores.

BERRÍO - 6,0
A última cartada de Jorge Jesus, o colombiano entrou para fazer a função de lateral-direito, na qual já foi testado em algumas atividades no Ninho.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-com-tres-gols-gabigol-e-o-destaque-em-vitoria-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários