Artilheiro do 'novo' Maracanã, Gabigol valoriza marcas alcançadas pelo Flamengo: 'Trabalho para isso'



Artilheiro em 2019, nove gols em sete partidas na atual temporada, maior artilheiro do "novo" Maracanã... Gabigol não cansa de atingir números impressionantes com a camisa do Flamengo. E com os três gols marcados na vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, neste sábado, no Maracanã, o atacante conseguiu o seu primeiro "hat-trick" pelo rubro-negro. O camisa 9 valorizou suas marcas, mas dividiu os méritos com o elenco do clube.


- Eu trabalho para isso. Obviamente, meus companheiros tem muita parte nisso. Estou muito feliz pelos números, meu primeiro hat-trick com a camisa do Mengão. Espero que possa vir mais. Mas, como eu sempre falo, não é só fazer gols, ajudar também meus companheiros no que for que seja. Também estou feliz com a assistência para o Michael, pelo primeiro gol dele, e pelo trabalho da equipe - disse Gabigol, na saída de campo, à "FlaTV".

Apesar do placar elástico, a partida deste sábado não foi fácil para o Flamengo. Com um time praticamente reserva em campo, o Rubro-Negro teve dificuldade no primeiro tempo, que terminou empatado em 1 a 1. Mas depois, na etapa complementar, Gabigol apareceu e decidiu o jogo. O atacante exaltou o trabalho de Jorge Jesus para a partida.


- Foi uma partida muito difícil, eles têm uma grande equipe, mas conseguimos fazer o que o Mister queria. Trabalhamos bem durante a semana, colocamos em prática. Tivemos algumas dificuldades, o que é normal pelo entrosamento, mas creio eu que foi uma grande partida e uma bela vitória - finalizou o atacante.

Com a vitória, o Flamengo conseguiu os primeiros três pontos na Taça Rio. Na próxima rodada, novamente no sábado, o Flamengo tem o clássico contra o Botafogo, às 18h, no Maracanã. Antes disso, o Rubro-Negro tem a estreia pela Libertadores, na quarta-feira, às 21h30, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Confira a artilharia do "novo" Maracanã:

1º - Gabigol: 33 (Santos 3 e Flamengo 30)
2º - Fred: 30 (Seleção 3 e Fluminense 27)
3º- Bruno Henrique: 25 (Santos 1 e Flamengo 24)
4º - Henrique Dourado: 23 (Palmeiras 2, Fluminense 15 e Flamengo 6)
5º - Hernane: 20 (Flamengo 20)


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/artilheiro-novo-maracana-gabigol-valoriza-marcas-alcancadas-pelo-trabalho-para-isso.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários