Atuação de Gabigol em título da Supercopa repercute na Itália



O Flamengo não teve dificuldades para derrotar o Athletico-PR por 3 a 0, neste domingo em Brasília, e conquistar a Supercopa do Brasil. Mais uma vez, um dos principais destaques da equipe foi Gabigol, autor de um gol e uma assistência, para Bruno Henrique – Arrascaeta completou o placar.


A atuação foi acompanhada de perto pela imprensa italiana, afinal, Gabigol foi vendido no mês passado ao Flamengo pela Inter de Milão, onde não conseguiu espaço.

A Gazzetta Dello Sport enalteceu mais uma grande atuação do atacante, mas sem perder a oportunidade de destacar que Gabigol só tem conseguido este nível de rendimento em território brasileiro, uma vez que também fracassou no Benfica.


“Neste início de temporada 2020, Gabigol, recém-comprado da Inter, tem média de quatro gols em quatro jogos. Em 2019, foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 25 gols, pela segunda vez seguida, repetindo o sucesso de 2018, quando fez 18 com a camisa do Santos. Também em 2019, foi artilheiro e conquistou o título da Copa Libertadores. Em resumo, a versão Brasil de Gabigol nunca acaba”, apontou.

Gabigol custou em torno de 17 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões) aos cofres do Flamengo no fim de janeiro. Na Inter, não conseguiu espaço e rodou por empréstimo por Benfica, Santos e o próprio time rubro-negro até ser negociado em definitivo.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6651502/flamengo-atuacao-de-gabigol-em-titulo-da-supercopa-repercute-na-italia-versao-brasil-do-atacante-nunca-acaba

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários