Rodrigo Caio sofre corte profundo no joelho e não treinará junto ao elenco nos próximos dias



O Flamengo se prepara para entrar em campo na próxima segunda-feira (03), pela quinta rodada da Taça Guanabara, e Jorge Jesus terá um desfalque importante. Trata-se de Rodrigo Caio. O jogador sofreu um corte profundo no joelho direito e não treinará com o elenco nos próximos dias.


O acidente aconteceu na atividade desta quinta-feira (30), realizado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Com isso, o atleta não deve ser relacionado pelo Flamengo para o confronto com o Resende.


Jorge Jesus planejava utilizar boa parte do elenco principal nesta segunda-feira (03), às 20h (horário de Brasília), em partida que será disputada no Maracanã. O duelo contra o Resende, pela Taça Guanabara, servirá de preparação para as finais que o Rubro-Negro irá disputar em fevereiro.

O Flamengo encara o Athletico-PR, no dia 16 de fevereiro, em jogo único, pela final da Supercopa do Brasil. Nos dias 19 e 26 do mesmo mês, o Rubro-Negro confronta o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/rodrigo-caio-sofre-corte-profundo-no-joelho-e-nao-treinara-junto-ao-elenco-nos-proximos-dias/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários