Pedro estaria aguardando definição entre Flamengo e Gabigol para dá resposta ao Grêmio



O atacante Pedro ainda pode fechar com o Flamengo para 2020. Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedulla, o ex-jogador do Fluminense está aguardando a definição da situação de Gabigol para dar seu "ok" ao Grêmio.


O desejo da Fiorentina é negociar Pedro em definitivo e recuperar parte dos 11 milhões de euros (R$ 50,2 milhões à época) investidos em sua contratação. Em 2019, antes de o atacante se transferir para a equipe italiana, o Flamengo chegou a tentar sua contratação, mas o Fluminense negou a proposta.

Desde que se transferiu para a Itália, em setembro, Pedro entrou em campo em apenas quatro partidas, comando 59 minutos e nenhum gol marcado.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/01/5849273-pedro-estaria-aguardando-definicao-entre-flamengo-e-gabigol-para-fechar-com-o-gremio.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook