Marcos Braz prega paciência com situação de Gabigol



Depois do primeiro treino da temporada, Marcos Braz, VP de Futebol do Flamengo, falou com jornalistas na sala de imprensa do Ninho do Urubu e entre outros assuntos, comentou sobre a negociação para a contratação em definitivo de Gabigol e pregou paciência com a situação


"O Gabriel, ano passado, tivemos definição em janeiro. Se o Flamengo esperou um tempinho a mais lá atrás, quando não tinha resultados que conquistou, por que não teremos paciência agora? Ele está no tempo dele, a gente tem o nosso. Estamos atentos no mercado", disse o vice presidente.

Outro que opinou sobre a situação de Gabigol foi o diretor de futebol do clube, Bruno Spindel:


"A gente quer que o Gabriel fique. É um jogador fundamental. Jogadores desse nível têm uma série de alternativas. Algumas coisas o Flamengo pode oferecer, outras não. São negociações que passam por uma série de decisões", disse o diretor.

Gabigol vai até a Itália, onde irá conversar com os dirigentes da Inter de Milão em busca de uma solução para o seu futuro. O jogador não permanecerá no clube italiano no decorrer da temporada.


Pessoas ligadas ao atleta acreditam que os próximos dias serão decisivos para definição de onde ele jogará. Além do Flamengo, o West Ham, da Inglaterra, também teria sondado o atleta. O Chelsea chegou a ser ventilado, mas a imprensa inglesa desmentiu o interesse.


Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários