Incomodado com as vendas feitas pelo Fla, empresário de Pedrinho se descontrola: “Se jogasse lá, seria vendido por 80 milhões de euros”



O Flamengo tem revelado bastante jogadores nos últimos anos, como é o caso de Lucas Paquetá, Vinicius Jr. e Reinier. Isso, no entanto, tem incomodado certas pessoas do meio do futebol, como é o caso de Will Dantas, empresário de Pedrinho.


Há rumores de que o Pedrinho esteja próximo de acertar com o Benfica, de Portugal. O valor da negociação seria algo em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões). Em entrevista ao programa SportsCenter, da ESPN o agente afirmou que se o atleta atuasse pelo Flamengo, seria mais valorizado financeiramente.


— Pelo que eu vejo por aí, e vocês vão constatar isso daqui a um período de um ano e meia a dois anos, eu acho que é muito pouco (20 milhões de euros pelo Pedrinho). Se eu tivesse a caneta, eu não venderia por menos de 100 (milhões de euros). “Esse cara é maluco”, “esse cara é doido”, “olha o que esse cara fala”, principalmente vocês, torcedores do Flamengo -, disse, antes de concluir:

— Eu sei a raiva de vocês por aquele gol que eliminou vocês (da Copa do Brasil). A raiva de vocês é essa. Mas tudo bem, eu entendo. É paixão do torcedor. Mas, eu digo uma coisa, se o Pedrinho jogasse no Flamengo, ele seria vendido por 50, por 60, por 80 (milhões de euros)… Pela mídia que é feita, e eu não estou criticando ninguém com isso -, encerrou.




Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/empresario-de-pedrinho-alfineta-o-flamengo-e-dispara-se-jogasse-la-seria-vendido-por-50-milhoes-de-euros/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários