Jesus reclama da arbitragem e aponta o erro do Flamengo que permitiu empate do Goiás



E o Flamengo ficou no 2 a 2 com o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada. Em campo, os gols do rubro-negro saíram apenas na segunda etapa, com Gabigol e Rodrigo Caio. Rafael Moura e Michael marcaram para o Esmeraldino. Após a partida, o técnico Jorge Jesus reclamou da não marcação de uma falta em Filipe Luís no lance do segundo gol e afirmou que as discussões e destemperamento de seu time permitiu o crescimento do Goiás na partida.


“Perdemos dois pontos em função do jogo. Ali, todo aquele momento, no segundo gol, o Rafael Moura faz falta no Filipe Luís. O juiz tinha que marcar falta contra o Goiás e não marcou. Mas, a partir daí a gente ainda tinha 105 metros para corrigir o posicionamento da equipe e não conseguimos. Mas foi a partir daquele lance que gerou uma certa polêmica, que não conseguimos recuperar. A linha defensiva não existiu. Muita discussão com os adversários, muito papo. A minha equipe ganhando por 2 a 0 e começou a discutir com os adversários e isso é fatal para o que aconteceu”, disse o treinador.


Em campo, o Rubro-Negro sentiu muitas dificuldades no início e só conseguiu abrir o marcador na volta do intervalo. Em duas jogadas aéreas, Gabigol e Rodrigo Caio coloram os cariocas na frente. O primeiro gol do Esmeraldino saiu do oportunismo de He-Man. César foi expulso no fim, e Michael arrancou o empate na sequência.

Com o empate, o Flamengo foi para 68 pontos e agora está oito pontos à frente do Palmeiras. Na próxima rodada, o adversário será o Corinthians, domingo, no Maracanã. O Goiás encara o Avaí, domingo, no Serra Dourada.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/431539-jesus-reclama-da-arbitragem-e-aponta-o-erro-do-flamengo-que-permitiu-empate-do-goias

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários