Jesus fala sobre discussão entre Gabigol e Arão no final da partida



O Flamengo vencia o Goiás por 2 a 0, mas cedeu o empate no Serra Dourada. Ao término do jogo, Gabigol e Willian Arão discutiram feio em campo, e Jorge Jesus teve de se meter para acalmar os ânimos. E o comandante falou sobre o fato.


Em entrevista coletiva, o português deixou claro que a situação é uma normal de jogo. Segundo ele, a adrenalina acaba fazendo com que uma discussão seja mais grave, mas deu carta branca para os atletas, dizendo que todos têm o direito da palavra.

“Você sofre dois gols nos últimos cinco minutos e a equipe, como é óbvio, em função dos dois gols ficou um tanto estressados. E como é normal nessa equipe, todos têm opinião, todos cobram uns aos outros', afirmou Jesus, que completou:


"E não foi muito mais do que isso, foi o momento do jogo, o calor do jogo. Porque o futebol é um esporte com muita adrenalina, então, no momento, não há tempo para poder parar o jogo, para poder acalmar qualquer tensão emocional que os jogadores possam ter. Isso é normal dos grandes jogadores e grandes equipes”, finalizou.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/431543-flamengo-jesus-abre-o-jogo-e-diz-por-que-gabigol-e-arao-discutiram-feio-em-campo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários