ATUAÇÕES: Bruno Henrique faz três e brilha novamente em goleada do Fla



O Flamengo voltou a mostrar sua força e goleou o Ceará, por 4 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo que marcou a entrega da taça do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique brilhou com três gols. Confira as notas do LANCE! (Por João Vitor Castanheira - joaovitor@lancenet.com.br)


Diego Alves - 6,0
Não teve culpa no gol cearense e no restante do jogo foi um mero expectador.

Rodinei - 5,0
Foi facilmente batido por Felipe Silva, que fez jogada individual sobre o lateral do Flamengo e cruzou para Galhardo marcar pelo Ceará.

Rodrigo Caio - 6,0
Um leve vacilo no lance do gol cearense, em que poderia ter bloqueado o passe de Felipe Silva, acabou não sendo decisivo. Mais do que compensou com diversas coberturas e duelos vencidos.


Rhodolfo - 6,0
Compensa a falta de velocidade com bom senso de posicionamento. Foi seguro pelo alto e não comprometeu na saída de bola.

Renê - 6,5
Foi presença constante no ataque, se apresentando sempre para tabelar. Com bom cruzamento, iniciou o lance do gol do empate. Aproveitou bem a chance como titular.

Arão - 7,0
Grande atuação. Apareceu na bola área e, assim, chegou a acertar a trave cearense. Foi peça ativa na construção ofensiva e se desdobrou na marcação no meio-campo.


Diego - 6,0
No momento ofensivo, foi um bom construtor e deu qualidade às cobranças de bolas paradas. No entanto, deixou um pouco a desejar na recomposição.

Everton Ribeiro - 7,0
Colocou muita velocidade na partida. Manteve o volume de jogo rubro-negro sempre alto, mesmo terminando o jogo como volante. É um motor daqueles infalíveis.

Arrascaeta - 7,0
Armou o time, buscou tabelas e, principalmente, apareceu na grande área, mas esteve sempre a um centímetro de marcar. Cruzou para Bruno Henrique marcar o segundo.


Reinier - 5,0
Muito apagado. Enquanto esteve em campo, foi o menos participativo entre os jogadores de ataque. Fonte de insatisfação de Jesus, foi substituído ainda no primeiro tempo.

Bruno Henrique - 8,5
Mais uma vez no ano, fez três em um jogo. Jogando centralizado, com menos espaço para correr, apresentou a mesma movimentação e foi letal quando recebeu a bola. Ainda acertou a trave.

Vitinho - 7,5
Substituiu Reinier e entrou muito bem. Caiu pelas duas pontas e fez várias jogadas de perigo. No fim, arrancou e pedalou para marcar belo gol.


Lincoln - 6,5
Substituiu Diego e fez a diferença. Como um bom centroavante, escorou de cabeça para Bruno Henrique marcar o gol do empate.

Gerson - sem nota
Teve pouco tempo em campo.

Jorge Jesus - 7,0
A substituição de Reinier ainda no primeiro tempo mostrou porque é um técnico diferente no futebol brasileiro. A vontade de vencer do português não deixa pedra sobre pedra.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-bruno-henrique-faz-tres-e-brilha-novamente-em-goleada-do-fla/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários