Al Hilal vence a Champions da Ásia, e Cuéllar pode reencontrar o Flamengo no Mundial



O Al Hilal entrou no caminho do Flamengo no Mundial de Clubes de 2019. Neste domingo, o time da Arábia Saudita venceu o Urawa Reds por 2 a 0 e ficou com o título da Champions League da Ásia. O volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, é um dos jogadores da equipe árabe, e horas antes de entrar em campo parabenizou os ex-companheiros pelo título da Copa Libertadores. O Rubro-Negro venceu o River Plate por 2 a 1, no sábado, e conquistou a América.


Agora, as duas equipes podem se encontrar na semifinal do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro no Qatar. Para isso, o Al Hilal precisa passar pelo Espérance, da Tunísia, no dia 14. Se vencer, vai encarar o Rubro-Negro na semifinal, no dia 17.

O Al Hilal garantiu o tricampeonato da Liga dos Campeões da Ásia no segundo tempo contra o Urawa Reds. Salem Al-Dawsari abriu o placar ao 29 minutos do segundo tempo, enquanto Bafétimbi Gomis ampliou aos 48 minutos da segunda etapa para sacramentar o 2 a 0. No jogo de ida, o time árabe também havia vencido por 1 a 0, o que deixou o placar agregado em 3 a 0.

O Al Hilal é justamente o time que o técnico Jorge Jesus deixou para assumir o comando do agora campeão da Libertadores.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/al-hilal-vence-champions-da-asia-cuellar-pode-reencontrar-flamengo-no-mundial-24097831.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook