Sexto colocado do Campeonato Alemão, dois pontos atrás do líder, Schalke 04 está negociando o atacante brasileiro com a Inter de Milão, diz a Mediaset, site e TV de notícias italiano de propriedade de Silvio Berlusconi, ex-primeiro ministro da Itália.
Segundo a publicação, as conversas estão em estágio avançado, e o Schalke pode pagar os 30 milhões de euros (R$ 137,8 milhões) que a equipe italiana pede. O Flamengo, por sua vez, não tem como chegar nestas cifras, diz o site.
Na atual temporada, Gabriel Barbosa tem 33 gols em 46 jogos pelo Flamengo. No Brasileirão, além de líder, é o artilheiro com 19 feitos em 19 partidas.
Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6203020/gabigol-na-alemanha-inter-conversa-com-clube-para-negociar-atacante-por-valor-que-flamengo-nao-pode-pagar-diz-site
Curta nossa Página