O brasileiro Alisson, do Liverpool, eleito o melhor goleiro do mundo no último Fifa The Best, está garantido na próxima edição do Mundial de clubes e já pensa em uma possível disputa contra uma equipe de sua terra natal.
Em entrevista concedida ao Globoesporte.com o arqueiro, que foi um dos protagonistas na conquista da última edição da Champions League com os Reds, falou sobre um possível encontro com o Flamengo ou Grêmio na final do torneio intercontinental.
As equipes brasileiras se enfrentam no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores na próxima quarta-feira e, claro, se vencerem o torneio continental, também estarão garantidas a competição mundial.
O Liverpool vive grande fase. O clube comandado pelo técnico Jurgen Klopp está com 100% de aproveitamento na Premier League e isolado na primeira posição, com 24 pontos conquistados e oito de diferença para o segundo colocado, o Manchester City.
“Ambos os técnicos, além de capacidade, inteligência e entendimento de futebol, têm a gestão de vestiário acima do normal. Por isso são diferentes. Tite é mais ponderado, usa melhor as palavras. Klopp é mais apaixonado, mais explosivo no sentido de expressões corporais durante o jogo. Dá soco no ar, comemora (risos). É um cara muito inteligente em suas declarações."
No próximo sábado, às 12h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN Brasil e WatchESPN, Alisson pode estar em campo para defender os Reds, que visitam o rival Manchester United, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Inglês.
Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6208445/liverpool-alisson-diz-se-torce-por-flamengo-ou-gremio-na-final-do-mundial-e-compara-tite-a-klopp
Curta nossa Página