Está tudo bem com Arrascaeta. Após ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, na manhã desta sexta-feira, após exames constatarem uma entorse no ligamento colateral e no menisco do atleta do Flamengo, ele tratou de tranquilizar os torcedores. Nas redes sociais, o uruguaio postou uma foto no hospital após cirurgia.

Arrascaeta posta foto no hospitalArrascaeta posta foto no hospital Foto: Reprodução
O departamento médico do clube não estipulou prazo de retorno do jogador, que está fora da segunda partida contra o Grêmio, no dia 23 de outubro, pela semifinal da Copa Libertadores. O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, divulgou um boletim sobre a cirurgia de Arrascaeta.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/arrascaeta-do-flamengo-posta-foto-no-hospital-apos-cirurgia-foi-tudo-muito-bem-23996611.html
Curta nossa Página
