Programa de sócio-torcedor do Flamengo se aproxima de 120 mil membros



O Flamengo tem a maior torcida do Brasil, e isso já não é novidade. Isso se reflete há anos em arquibancadas, audiência televisivas, vendas de produtos e afins. Agora, o número tem começado a crescer também na quantidade de sócios-torcedores. Nos últimos meses, o Rubro-Negro tem alcançado marcas expressivas, e a próxima será a de 120 mil ST’s.



Pouco das 08h desta sexta-feira (06), horário de Brasília), a contagem de adeptos do Nação – que é indicada com números oficiais no site do próprio clube – apontava exatos 119.704 sócios-torcedores. A quantidade representa que, apenas na primeira semana do mês de setembro, houve um crescimento em torno de sete mil assinaturas, uma vez que, no fim de agosto, o Fla atingiu exatos 113 mil.

Vale destacar que, além de prioridade e descontos em ingressos, o programa de sócio-torcedores do Flamengo garante também benefícios em uma série de comércios e serviços associados. Ou seja, para quem assina algum plano de ST, o retorno não se faz necessariamente em relação a questões ligadas ao clube.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-se-aproxima-da-marca-de-120-mil-socios-torcedores/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários