Jorge Jesus elogia desempenho do Flamengo contra o Palmeiras: "O melhor jogo desde que cheguei"



Desde antes de o jogo entre Flamengo e Palmeiras começar, já dava para saber que o Rubro-Negro iria para cima. Com Willian Arão na função de primeiro volante, o time de Jorge Jesus comandou a partida do início ao fim, mesmo tendo levado dois sustos em gols do time paulista que foram anulados pelo VAR. E foi justamente essa ofensividade vista em campo, aliado à efetividade, que o técnico português considerou como a melhor exibição de seus jogadores.



- Foi talvez o melhor jogo desde que cheguei ao Flamengo. Equipe cada vez mais consciente do que tem que fazer. Hoje jogou com um rival muito forte que não conseguiu nos segurar, fomos forte ofensivamente, seguros defensivamente, não lembramos nenhuma oportunidade de gol do Palmeiras. Isso se deve ao bom trabalho dos jogadores, aquilo que eles acreditam e confiam. Nós ganhamos mais um jogo, nada mais - disse o treinador na coletiva de imprensa após o jogo.

No comando desde a parada para a Copa América, Jesus viu o time do Flamengo melhorar o desempenho que mostrou no primeiro semestre, além de arrancar até a liderança do Brasileirão. Com um futebol ofensivo, o Rubro-Negro embalou e a torcida abraçou o time mais uma vez. Quando isso acontece, nas palavras do próprio treinador português, o jogo já começa 1 a 0.



- Estamos líderes juntamente com Santos. Quando chegamos estávamos 8 pontos atrás do Palmeiras, neste momento temos 6 a mais. Parabéns aos jogadores, à torcida do Flamengo. Já disse isso algumas vezes, cada vez conheço melhor este clube. No Maracanã antes de começar a jogar já está ganhando de 1 a 0. Nem sempre as coisas vão correr bem, espero que quando não correrem eles sejam iguais. Vitória para eles, é a satisfação de milhares de brasileiros, eu também, sou um dos milhares satisfeitos com essa exibição


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jorge-jesus-elogia-desempenho-do-flamengo-contra-o-palmeiras-o-melhor-jogo-desde-que-cheguei.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários