Jesus deixa recado para Cuca e põe ‘ponto final’ na polêmica sobre técnicos brasileiros



No ano passado, Jorge Jesus concedeu entrevista à uma revista francesa, quando ainda treinava o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e afirmou que considerava os técnicos brasileiros como “ultrapassados”. A declaração, porém, só foi de fato publicada há alguns dias, o que gerou bastante polêmica no Brasil, dando a entender que havia sido algo recente.



Neste sábado (14 de setembro), após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão, Jesus aproveitou para esclarecer os fatos e dar um ponto final na polêmica.

"Bom para tirar dúvidas. Que as críticas sejam justas. Os jogadores brasileiros são os melhores do mundo, com muito talento. Tecnicamente muito evoluídos. Deixou-se de lado a tática, ao contrário da Europa. Eu não disse que os treinadores do Brasil são ultrapassados", afirmou.



O português ainda aproveitou para agradecer a Cuca, que em entrevista coletiva pelo São Paulo, foi questionado sobre a declaração dita por Jesus, mas preferiu não entrar em polêmica.

"Queria agradecer ao Cuca. Estou no Brasil. Na Europa, todos os dias falam do Flamengo. O tempo que eu estiver aqui, vou respeitar o campeonato e os treinadores. Vim pela paixão dos torcedores. Para mim morreu o assunto", completou.

Na 20ª rodada, a primeira do segundo turno, o Flamengo encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, em compromisso marcado para o próximo dia 21 de setembro.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/424788-flamengo-jesus-deixa-recado-para-cuca-e-poe-ponto-final-na-polemica-sobre-tecnicos-brasileiros

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários