Estrangeiros de olho: Renovação de joia do Flamengo repercute na Espanha



Desde 2013, o Flamengo passou por uma renovação em sua base, e os novos métodos de trabalho têm dado resultados tanto no quesito esportivo, quanto no financeiro. Após nomes como Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Léo Duarte, uma das novas joias que surge entre os Garotos do Ninho é o meia-atacante Lázaro Vinícius. O jovem de apenas 17 já tem despertado interesse de clubes do exterior. Não a toa, sua renovação contratual com o Fla repercutiu até na Espanha.

Apesar da pouca idade, Lázaro já atraiu holofotes para si por conta do elevado nível técnico e capacidade de marcar gols. No Campeonato Brasileiro sub-17, ele foi artilheiro e melhor jogador, se solidificando como uma das peças fundamentais para o título conquistado pelo Rubro-Negro.

“Flamengo blinda Lázaro com multa histórica: 80 milhões de euros”, descreveu o Jornal AS (Foto: Reprodução)



A renovação do Flamengo com o jovem artilheiro foi assinada no decorrer da semana, com vínculo tendo duração até o ano de 2025. A multa rescisória se tornou a maior já estabelecida em um contrato do clube com uma promessa: 80 milhões de euros, valor que, na cotação atual, equivale a cerca de R$ 364 milhões.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/estao-de-olho-renovacao-contratual-de-lazaro-repercute-na-espanha/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários