ATUAÇÕES: trio de ataque volta a brilhar na goleada do Flamengo



A equipe comandada por Jorge Jesus não deu chances ao Palmeiras no Maraca. Veja notas



Com muita sintonia e qualidade, o trio de ataque formado por Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, mais uma vez, desequilibrou e conduziu o Flamengo à uma vitória tranquila no Maracanã. Gabriel marcou duas vezes e o uruguaio guardou após linda jogada do camisa 27 do Flamengo. Confira as notas a seguir por Gabriel Carvalho dos Santos (gabrielrodrigues@lancenet.com.br)

Diego Alves - 6,0
Na única vez em que foi exigido, em lance que acabou anulado, foi bem. Palmeiras não levou perigo ao seu gol.

Rafinha - 6,5
Apareceu muito bem no ataque, fazendo jogadas com Gerson e Bruno Henrique. Sofreu o pênalti que gerou o terceiro gol do Flamengo.



Pablo Marí - 6,5
Teve uma atuação quase tão boa quanto o seu companheiro de zaga. Foi bem pelo alto e por baixo.

Rodrigo Caio - 7,0
Foi soberano e ganhou quase todas pelo alto de Luiz Adriano. Não deu espaço para o ataque do Palmeiras enquanto esteve em campo.

Filipe Luís - 6,5
Ajudou na criação de jogadas pela esquerda e não deu espaço para o ataque do Palmeiras. Foi muito bem no setor defensivo.

Willian Arão - 6,5
Ajudou muito na saída de bola e na criação de jogadas do Flamengo. Bem na cobertura e foi importante para anular o ataque do Palmeiras.



Gerson - 7,5
Pode não aparecer com gol ou assistência, mas comandou o meio-campo do Flamengo, e apareceu na frente, além de ajudar na marcação.

Everton Ribeiro - 6,0
Destoou um pouco dos demais jogadores de ataque do Flamengo, mas ajudou a manter o domínio rubro-negro na partida.

Arrascaeta - 8,0
Uma assistência e um gol coroaram mais uma grande atuação do uruguaio. Foi decisivo mais uma vez e demonstrou ótima sintonia com os atacantes.

Bruno Henrique - 8,0
Desmontou a defesa do Palmeiras com um toque de primeira no lance do gol de Gabigol e deu um cruzamento perfeito para Arrascaeta no segundo.



Gabigol - 8,0
Mostrou muita frieza e qualidade na finalização por cobertura sobre Weverton e na cobrança do pênalti. Atacante vive, talvez, a sua melhor fase na carreira.

Thuler - 6,0
Foi muito bem como substituto de Rodrigo Caio. Bem nas rebatidas e pelo alto. Não deixou o nível do sistema defensivo cair.

Piris da Motta - 5,0
Entrou para ajudar a manter a segurança no sistema defensivo e segurar o resultado e foi bem.

Berrío - Sem nota
Entrou apenas aos 40 do segundo tempo e teve pouco tempo em campo, mas, ainda assim, tentou algumas jogadas no ataque

Jorge Jesus - 7,5
Seu time passou por cima da equipe de Felipão e não deu chances para o adversário. Muito bem treinados, os jogadores mostram uma ótima sintonia, principalmente no ataque. O treinador parece conseguir tirar o melhor de todos os seus jogadores.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-trio-ataque-brilha-goleada.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários