ATUAÇÕES: defesa do Fla tem atuação desastrosa na Fonte Nova



Gilberto, que não fazia gol desde 26 de maio, aproveitou as falhas dos rubro-negros para marcar três vezes; Filipe Luís tem estreia discreta na lateral do Flamengo



No jogo de estreia do lateral-esquerdo Filipe Luís (foto), o sistema defensivo do Flamengo tem uma tarde desastrosa. Com erros individuas e espaços na defesa, o time de Jorge Jesus não conseguiu conter os contra-ataques do Bahia, sofrendo uma dura goleada, construída no primeiro tempo, na Fonte Nova. Já o ataque rubro-negro não conseguiu ser efetivo e levar perigos à defesa da equipe baiana. Veja as notas a seguir por Ricardo Tavares (reporterfla@lancenet.com.br)

Diego Alves - 4.5
Falha Grotesca no gol do Bahia. No segundo tempo, fez duas boas defesas que evitaram um placar ainda maior para a equipe baiana.

Rafinha - 5.0
Começou bem a partida, dando excelente cruzamento para cabeceio de Arrascaeta. Depois, foi caindo de produção e passou a dar muitos espaços para Moisés. Ainda tentou algumas jogadas ofensivas, mas sem sucesso.



Thuler - 4.5
No primeiro tempo esteve perdido na marcação do rival. No segundo melhorou um pouco e não passou tantos problemas. Mal na saída de bola.

Pablo Marí - 4.0
Abaixo do companheiro de zaga. Muito lento, não conseguiu acompanhar o veloz ataque baiano e ainda andou se enrolando com a bola nos pés. Errou um lance que quase custou outro gol ao Bahia.

Filipe Luís - 4.5
O lateral da Seleção não teve uma boa estreia. Deu espaços na defesa e não foi eficiente no ataque. Sentiu a falta de entrosamento com o resto da zaga. Saiu no inicio do segundo tempo para a entrada de Renê.



Piris da Motta - 4.5
Partida ruim do volante paraguaio. Não foi eficiente na marcação e não contribuiu em nada no setor ofensivo da equipe. Andou se embolando em algumas jogadas. Saiu no início do segundo tempo para a entrada de Reinier.

Arão - 4.5
Outro que esteve perdido na marcação do meio campo do rival. Tentou aparecer no setor ofensivo da equipe, emas também não obteve sucesso.

Gerson - 5.0
Começou buscando algumas jogadas ofensivas pelo meio campo. Depois, assim como toda a equipe, caiu de produção. No segundo tempo, parecia muito pilhado e pouco produziu.



E. Ribeiro - 4.5
Partida para esquecer. Pouco produtivo em todos os setores do campo. Tentou organizar algumas jogadas, mas não conseguiu acertar um passe que deixaria algum companheiro em boas condições.

Bruno Henrique - 5.5
Jogando como centroavante, o camisa 27 não esteve nos melhores dias. Mais fixo, foi presa fácil para a defesa do Tricolor de Aço. Brigou bastante, mas não criou nenhuma chance de muito perigo.

Arrascaeta - 6.0
Começou o jogo em alto ritmo, acertando belo cabeceio que obrigou Douglas a fazer grande defesa. Com o tempo, caiu um pouco de produção. mas, mesmo assim, ainda foi a melhor opção ofensiva da equipe. Saiu cansado para a entrada de Orlando Berrío



Renê - 5.0
Entrou na metade do segundo tempo e não conseguiu melhorar o nível da lateral esquerda da equipe. Sofreu com os avanços de Arthur e foi pouco efetivo na parte ofensiva. Pouco contribuiu.

Reinier - 6.0
O menino entrou com o placar já adverso, mas teve personalidade e buscou as jogadas ofensivas. Deixou Berrío na cara do gol no segundo tempo, mas o colombiano chutou para fora.

Berrío - 5.0
Entrou no final da partida e teve poucas chances. Na melhor que teve, perdeu um gol dentro da área após belo passe de Reinier.

Jorge Jesus - 3.5
Sua equipe foi presa fácil na Bahia. Além dos erros defensivos, o Flamengo criou muito pouco nesta tarde. Também foi infeliz nas substituições, nenhuma das suas mexidas surtiram algum efeito. Tarde para esquecer em terras baianas.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-defesa-fla-tem-atuacao-desastrosa-fonte-nova.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários