Gabigol e Rodrigo Caio tiveram boas atuações, mas meia uruguaio ficou com a melhor avaliação por causa do golaço marcado no fim do duelo no Castelão. Confira as notas
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. O Flamengo mostrou sua força e venceu o Ceará, na noite deste domingo, por 3 a 0, no Castelão, e ultrapassou o Santos na tabela. O meia Arrascaeta impressionou com um golaço de bicicleta e ficou com a melhor nota. Gabigol e Rodrigo Caio também se destacaram no duelo. Confira as notas do LANCE! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
Diego Alves - 6,0
Seguro, o goleiro Rubro-Negro passou confiança para seus companheiros de defesa e, sempre que exigido, cumpriu bem o seu papel.
João Lucas - 7,0
Ajudou o sistema defensivo do Flamengo a suportar a pressão imposta pelo Ceará no início do jogo e salvou um gol quase em cima da linha no primeiro tempo. Mostrou habilidade para sair jogando e ajudar o ataque.
Rodrigo Caio - 7,5
O camisa 3 do Flamengo teve mais uma bela atuação. Passava confiança para seus companheiros de zaga e comandou o sistema defensivo do Rubro-Negro. Foi muito bem.
Pablo Marí - 7,0
O defensor foi seguro na zaga durante a partida e, após uma linda jogada ensaiada do Flamengo, marcou um belo gol no primeiro tempo.
Renê - 6,5
Se movimentou bem no ataque e iniciou a jogada do segundo gol do Flamengo. Cumpriu bem seu papel defensivo, ajudando os companheiros.
Piris da Mota - 6,0
Assumindo a posição de Cuéllar, o volante teve uma atuação correta durante a partida. Ajudou a compor o sistema defensivo na frente dos zagueiros. Foi bem.
Arão - 6,5
Sempre muito regular, o volante foi bem mais uma vez. Participativo e sempre sendo uma boa opção, tanto para a defesa como para o ataque.
Gerson - 6,5
O 'coringa' do Flamengo foi voluntarioso. Se movimento e ajudou tanto a defesa como o ataque. Não foi tão decisivo como nas últimas partidas mas teve uma boa atuação.
Arrascaeta - 8,5
Sumido no começo do jogo, o meia melhorou no segundo tempo. Participou das jogadas de criação e marcou um golaço de bicicleta no fim da partida. Gol 'de quem sabe'.
Berrío - 6,5
Perdeu um gol na frente do goleiro, após uma bela jogada no início do jogo, mas se redimiu dando uma bonita assistência para Gabigol no segundo gol do Rubro-Negro. Foi participativo.
Gabriel Barbosa - 7,5
Gabigol se movimentou bem durante a partida e foi peça fundamental do ataque do Flamengo. Marcou um belo gol após uma tabela com Berrío. Sempre decisivo.
Bruno Henrique - 6,5
Entrou no lugar de Berrío e buscou dar velocidade ao contra-ataque do Flamengo. Conseguiu criar algumas oportunidades para o time carioca.
Rafinha - 6,5
O lateral entrou no lugar de João Lucas e ajudou o Flamengo a garantir a vitória. Experiente, deu suporte para o sistema defensivo e uma fez uma linda assistência para o golaço de bicicleta de Arrascaeta.
Everton Ribeiro - 6,0
Entrou no fim da partida no lugar de Gérson para dar mais velocidade ao Flamengo. Atuou mais centralizado distribuindo o jogo.
Jorge Jesus - 7,5
O treinador foi bem nas suas escolhas para o jogo. O time carioca teve o domínio de quase toda a partida e não levou sustos do Ceará. Vale destacar a bela jogada ensaiada no primeiro gol Rubro-Negro.
Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-sempre-decisivo-gabigol-destaca-vitoria-fla.html
Curta nossa Página
