A caminho do futebol francês, Trauco se despede dos jogadores após classificação com Flamengo



Após contratar dois laterais renomados na janela, Rafinha e Filipe Luís, o Flamengo liberou dois dos jogadores que tinha da posição. Na última terça-feira, Pará chegou a um acordo com o Santos, e na quarta foi a vez de Trauco fazer as malas rumo ao futebol francês.



O lateral-esquerdo peruano, de 26 anos, está em negociações avançadas com o Saint-Étienne e se despediu do elenco rubro-negro no vestiário do Maracanã, após a vitória por 2 a 0 (4 a 2 nos pênaltis) sobre o Emelec, do Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.

No fim do jogo, enquanto a maior parte do elenco comemorava com a torcida, Trauco conversava à beira do campo com Bruno Spindel, diretor executivo de futebol. Os dois se abraçaram, e o lateral peruano ficou observando de longe a festa dos rubro-negros no estádio.



Representantes do jogador, que foi titular do Peru na Copa América, estão na França resolvendo os últimos detalhes, e com isso Trauco não jogará mais pelo Flamengo. Sua última partida foi no domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo no próprio Maracanã.

Trauco tinha contrato até o fim de dezembro, mas a diretoria não manifestou intenção de renovar o vínculo. Em dois anos e meio no clube, o peruano disputou 79 jogos, marcou quatro gols e foi bicampeão carioca em 2017 e 2019.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/a-caminho-do-futebol-frances-trauco-se-despede-dos-jogadores-apos-classificacao-com-flamengo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários