Deus ajuda quem cedo madruga: Jorge Jesus muda rotina de jogadores do Flamengo



O técnico Jorge Jesus está perto de completar duas semanas à frente do Flamengo. O tempo ainda é curto para diagnósticos, mas já dá para perceber a mudança de intensidade nos treinamentos do Rubro-Negro. Até a rotina dos jogadores precisou ser modificada. Tudo para chegar 'voando' no retorno das competições. O primeiro compromisso é no dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.



A principal mudança foi a implementação de treinos em dois períodos durante alguns dias da semana. Para isso, o elenco precisa acordar ainda mais cedo do que estavam acostumados. Tudo para melhorar o rendimento no retorno da Copa América.

"Eu particularmente vivo essa rotina há bastante tempo, de ter que dormir cedo, acordar cedo. Como tem treinos em dois períodos, o primeiro tem sido muito cedo. Essa época do ano escurece muito rápido. Nós, profissionais, estamos nessa rotina há tempo. Isso pra gente é normal", comentou o atacante Vitinho. Muito cobrado pela torcida, o camisa 11 quer mais é aproveitar esse período de atividades para ganhar a confiança do treinador.



"Ele tem marcado treinos mais cedo para aproveitarmos o tempo. Costumo chegar 1h30 antes. A intensidade do jogo dele é muito alta. A gente está aprendendo a implementar isso. Por isso, é fundamental um treinamento puxado. As atividades tem sido pegadas, duras", disse Vitinho. "Os três primeiros dias foram bem duros, e hoje a gente está começando a colher. Intensidade alta, velocidade alta".


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/07/5659232-deus-ajuda-quem-cedo-madruga--jorge-jesus-muda-rotina-de-jogadores-do-flamengo.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários