Arrascaeta retorna ao Flamengo e treina com o time no CT do Ninho do Urubu



Com a eliminação do Uruguai na Copa América, Arrascaeta está de volta ao Flamengo. O meia se reapresentou ao time na manhã desta segunda-feira, quando conheceu o novo treinador Jorge Jesus. O atleta realizou atividades na academia com o restante do elenco, como mostrou o vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, antes do trabalho em campo com as orientações do novo treinador.



Já o colombiano Cuéllar, que também estava na Copa América, ganhou uns dias a mais de folga e só vai se reapresentar no Rubro-Negro na próxima quarta-feira.

No sábado, Jesus comandou o primeiro teste do Flamengo, na vitória por 3 a 1 no jogo-treino contra o Madureira, na Gávea. Os gols foram marcados por Diego e Vitinho, duas vezes. Ygor Catatau descontou.

O Flamengo iniciou o jogo-treino escalado no 4-1-3-2 com César; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Lucas Silva, Diego, Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Pouco antes da atividade, o goleiro Diego Alves virou desfalque devido a um incômodo na coxa direita. Os convocados Gustavo Cuéllar, De Arrascaeta e Miguel Trauco também foram ausências.




Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/arrascaeta-retorna-ao-flamengo-treina-com-time-no-ct-do-ninho-do-urubu-23775930.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários