Flamengo vence o Madureira em primeiro jogo preparatório de Jorge Jesus no comando, veja os gols



O técnico Jorge Jesus viu o Flamengo em campo pela primeira vez na manhã deste sábado (29 de junho), em jogo preparatório disputado na Gávea. Com gols de Diego Ribas e Vitinho, que marcou duas vezes, o Rubro-Negro venceu o Madureira por 3 a 1. O Tricolor Suburbano descontou já no final da partida com um golaço de Ygor Catatau.



O comandante português utilizou a mesma base que estava atuando antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América. As principais mudanças foram as entradas de Vitinho, no lugar de Éverton Ribeiro, que está machucado, e de Lucas Silva, garoto que substituiu Cuéllar, que está com a seleção da Colômbia na disputa do torneio continental.

Essa foi a primeira vez em 22 anos que o Fla atuou no estádio da Gávea. A última ocorreu em 1997, pelo Campeonato Carioca, quando o Rubro-Negro venceu o Americano por 3 a 0. O local já recebeu 203 jogos oficiais, com 167 vitórias do mandante, 20 empates e somente 26 derrotas. Os times de base fazem partidas na sede do clube com frequência.








Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/413718-flamengo-vence-o-madureira-em-primeiro-jogo-preparatorio-de-jorge-jesus-no-comando

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários