Jorge Jesus se diz surpreso com rumores ligados ao Flamengo e confirma negociação com outros clubes



O português Jorge Jesus se manifestou a respeito dos rumores que surgiram nesta quarta-feira que o ligavam ao Flamengo. Em curta entrevista ao Sportv, o comandante confirmou que negocia com outros times, mas que está surpreso em ver seu nome ser ligado ao Rubro-Negro.



“Boa tarde. É uma surpresa para mim. Neste momento estou em Portugal, não tenho conhecimento de nada. Estou negociando com outros clubes, mas nada com o Flamengo. Estive no Brasil, mas não tenho nada. Espero que o Flamengo e o Abel possam resolver seus problemas e espero que dê tudo certo para o Flamengo”, confirmou o comandante.

Na manhã desta quarta-feira, segundo informações apuradas pelos canais FOX Sports, Abel Braga comunicou a sua saída ao presidente Rodolfo Landim e irá ao Ninho do Urubu nesta tarde para se despedir dos atletas e funcionários do Flamengo. Ao todo, foram cinco meses no comando do Flamengo, com um título do Campeonato Carioca e outro da Florida Cup.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/409731-jorge-jesus-se-diz-surpreso-com-rumores-ligados-ao-flamengo-e-confirma-negociacao-com-outros-clubes

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários