Fla prepara evento para lançamento de álbum de figurinhas; saiba mais



Após um mês de espera, o Flamengo irá lançar o seu álbum de figurinhas. O clube, em parceria com a Panini, levará às bancas o produto baseado na história do clube e colocará à venda. Com isso, o Rubro-Negro está preparando um evento, neste sábado, na Gávea, para início da comercialização. Ídolos como Andrade, Nunes, Evaristo de Macedo, Silva Batuta, Nélio, Obina e Juan são convidados ilustres do evento, que é aberto ao público.



A ocasião está marcada para acontecer das 9h às 14h. O evento terá como atrações a Charanga Rubro-Negra, o Anjinho, uma exposição de troféus, camisas e outros itens históricos. A venda começa no mesmo dia, nas Lojas Oficiais do Flamengo, no e-commerce oficial do Flamengo, nas bancas de jornal e no site da Panini.

No álbum, o torcedor terá informações sobre os ídolos que fizeram história no clube, escalações que marcaram época, jogos inesquecíveis e os uniformes que marcaram a trajetória do Flamengo. O livro ilustrado, que conta com as versões capa dura e brochura, possui mais de 50 páginas e 300 cromos, muitos deles especiais, uma seleção de figurinhas em tecido, metalizadas, tamanhos diferentes e com a tecnologia de realidade (camisas números 1 e 2 do Brasileirão).



Além disso, das 10h às 12h, Andrade, Juan e Obina estarão à disposição para autógrafos e fotografias com os rubro-negros.

- A Adidas entra com um parte mais atual do álbum, as camisas home e away (rubro-negra e branca) de 2019. Elas tem o diferencial que os cromos tem realidade aumentada e o torcedor vai curtir bastante e logo mais estará nas bacanas - informou a organização do evento de lançamento.




Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/lanca-album-figurinhas-gavea.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários