Braz revela dois nomes que quer da Europa: "Interessam"



Depois de um mochilão na Europa em busca de reforços, o vice de futebol Marcos Braz voltou do Velho Continente sem nada na bagagem. Admitiu que espera fim do contrato de Rafinha e revelou mais dois nomes que interessam ao clube.



Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (31 de maio), o cartola abriu o jogo sobre contratações. Segundo ele, o setor defensivo tem dois nomes na mesa - Jemerson e Zapata, mas somente um vai chegar:

"Os dois jogadores procedem. Estou confirmando. A gente não mente. Posso não responder, mas não minto. Os dois jogadores que interessam. É um ou outro. Flamengo tem calma", afirmou Marcos Braz, explicando também a situação de Abel Braga e Jorge Jesus:



"O Flamengo não teve com ele (Jorge Jesus), não teve nenhuma tratativa com ele até o dia que o Abel pediu demissão. Não tenho muito o que falar. Tudo que o (Landim) passou para vocês, passou a verdade. Entendo o desconforto do Abel, lamento, agora não é o primeiro, não é o único e não é o último a sair de clube chateado, magoado com a diretoria, achando que possivelmente a torcida poderia estar fazendo cobranças mais fortes. A gente tem o respeito pelo profissional que foi, só que é vida que segue e não vou mais falar desse assunto. Fico até amanhã falando de qualquer tema. Depois de hoje, esse assunto Abel é página virada", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/410042-flamengo-vice-quebra-silencio-e-revela-dois-nomes-que-quer-da-europa-interessam

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários