Witzel diz que Vasco está 'esperneando' sobre Maracanã: 'Não participou porque não quis'



Em cerimônia no Palácio Guanabara, Flamengo e Fluminense assinaram o contrato de concessão do Maracanã, válido por 180 dias. Durante o evento, o governardo do Rio de Janeiro Witzel foi questionado sobre a ausência do Vasco na parceria. O chefe de estado mostrou sinceridade e criticou a atitude do Cruzmaltino.



- Absolutamente lamentável (a postura do Vasco). Ele poderia ter participado. Não participou porque não quis. E espernearam. Não é papel que se espera de dirigente de clube. Só pra deixar claro pra torcida do Vasco que o Vasco não vai ser prejudicado. Só se o presidente tomar atitudes como essa, disse Witzel.

O primeiro jogo no Maracanã sob a nova direção vai ser no próximo dia 21 de abril, na segunda partida da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Vasco.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo também foi questionado sobre a atitude do Vasco. O mandatário rubro-negro revelou que se reuniu com a diretoria vascaína para falar sobre a parceria.



- Tive uma conversa com o Campello na terça-feira, na CBF, onde procurei tranquilizar a ele, ao presidente do Botafogo, e o da Ferj dizendo que o trabalho de Flamengo e Fluminense é prestar o melhor serviço para a sociedade. E que ele (Vasco) tem toda a possibilidade de poder entrar mesmo durante este período (de concessão provisória) caso tenha compromisso de jogar pelo menos 25 jogos. Não é razoável que queira jogar oito jogos e ter o mesmo poder de decisão, revelou Landim.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/vasco/witzel-diz-que-vasco-esta-esperneando-sobre-maracana-nao-participou-porque-nao-quis-23594396.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook