Flamengo coloca ambulância no Ninho e cumpre uma das exigências da Justiça



Nos últimos dias, a 1ª Vara da Infância da Juventude e do Idoso liberou parcialmente o CT do Flamengo para a utilização da categoria de base. Mas, os Garotos do Ninho não voltaram a treinar no local porque o clube ainda precisa cumprir exigências feitas pela Justiça. Uma delas é a presença de uma ambulância, algo que se tornou realidade nesta segunda-feira.



O Flamengo cumpriu a exigência, mas vai recorrer à Justiça por não concordar com a decisão, pois possui um departamento médico. Além disso, o custo de uma ambulância pode chegar a R$ 45 mil por mês.

Enquanto as atividades da base não retornam ao Ninho do Urubu, os jogadores seguem treinando na Gávea, no CEFAN ou no CT do Audax, em São João de Meriti. Os familiares procurados pela reportagem disseram que o Flamengo ainda não os comunicou sobre um possível retorno ao Centro de Treinamento do clube.

O meia Reinier, inscrito pelo Flamengo na Libertadores, tem 17 anos e está impossibilitado de treinar com os profissionais por conta da decisão da Justiça. Durante esse período, a jovem promessa está integrada ao time sub-20, que está na semifinal da Copa do Brasil da categoria


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-coloca-ambulancia-no-ninho-cumpre-uma-das-exigencias-da-justica-23630550

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários