Diego Alves segue com lombalgia, e César apresenta febre antes de viagem



Indefinição no gol do Flamengo. Como se não bastasse Diego Alves, que trata de uma lombalgia, César apresenta quadro de febre e foi liberado da atividade no Ninho do Urubu. A tendência, porém, é de que não seja problema para encarar o Internacional, quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Gabriel Batista é a terceira opção no gol rubro-negro e participou de coletivo dos reservas nesta segunda-feira no centro de treinamento. Thiago também esteve na atividade.

Ainda queixando-se de dores na região lombar, Diego Alves tem chances reduzidas de ficar à disposição para pegar o Internacional. O goleiro caminha normalmente, mas o desconforto no local da lesão permanece.

Diego Alves esteve no jogo com o Cruzeiro no Maracanã acompanhado de um aparelho de fisioterapia para não interromper do trabalho. Há preocupação de que não esteja em condições para partida decisiva pela Libertadores, diante do Peñarol, em Montevidéu, dia 8.



Depois da folga de domingo, César se reapresentou nesta segunda-feira com febre, foi medicado e liberado para repousar em casa. Para o jogo com o Internacional, por sua vez, a expectativa é de que esteja apto a jogar.

Quem tem veto confirmado diante dos gaúchos é Rodrigo Caio. O zagueiro ficará cinco dias sem risco de choque com outros jogadores e fará trabalhos apenas de academia por conta da concussão sofrida na vitória sobre o Cruzeiro.

Berrío e Piris da Motta treinaram com bola e vivem a expectativa de serem relacionados após voltarem de lesões. A dupla passou a trabalhar no campo na semana passada, enquanto o restante do elenco estava no Equador.

Vitinho, com uma forte, gripe, treinou separadamente, assim como Uribe, que ficou na academia ainda se recuperando de torção no tornozelo.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/inter-x-flamengo-diego-alves-segue-com-lombalgia-e-cesar-apresenta-febre-antes-de-viagem.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários