Rodrigo Caio lembra saída do São Paulo e exalta o Fla: 'Melhor escolha da carreira'



Rodrigo Caio foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2019. Chegou sob desconfiança após turbulenta saída do São Paulo, clube que o revelou. Mas, em pouco tempo, o zagueiro se achou na nova casa. Ganhou a confiança de Abel Braga, dos companheiros e da exigente torcida rubro-negra.



Em entrevista à TV Globo, o defensor relembrou o fim do seu ciclo no Morumbi. "Lembro quando terminou o ano (2018), foi o que falei para minha família: preciso de algo novo, me reinventar, porque se não vou acabar com minha carreira. Não estou mais feliz", desabafou o atleta.

Um lance incomum marcou Rodrio Caio no Tricolor. Em abril de 2017, durante um clássico decisivo contra o Corinthians: após o juiz ter dado um cartão amarelo para Jô, por suposto pisão no zagueiro, o então são-paulino resolveu avisar à arbitragem do equívoco.

"No São Paulo, acho que aquilo foi o começo da minha saída. Parte da torcida, e do clube, que não me deu todo suporte que precisava. Me deixaram exposto, fui bombardeado de todas as partes. Não me arrependo, pelo contrário, eu me orgulho", disse.



Águas passadas. Em boa fase, Rodrigo se derrete pelo Flamengo: "Não tenho dúvidas que fiz a melhor escolha da minha carreira. Estou muito feliz e motivado. Sinto como se tivesse jogado toda minha carreira aqui. Quero retribuir todo esse carinho mostrando minha vontade e meu futebol para ajudar o Flamengo", disparou.

"Encarei como uma oportunidade de renascer, de me reconstruir como jogador. Posso dizer que aqui (Maracanã) é a minha segunda casa", disse o Rodrigo Caio, referindo-se ao palco onde também conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/402017-rodrigo-caio-lembra-saida-do-sao-paulo-e-exalta-o-flamengo-melhor-escolha-da-carreira

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários